Zen Passarinhar

E vem aí a primeira edição do Zen Passarinhar!

Um final de semana de retiro em contato direto com as aves, entre os dias 25 e 27 de Novembro no Caparaó Capixaba, promovido pela Maritaca Expeditions em conjunto com Tatiana Pongiluppi.

13940126_1065964756822223_189150651_o

Zen Passarinhar, é uma vivência que une a observação de aves com meditação e autoconhecimento, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e resgatar a alegria de viver. A observação de aves é uma atividade de profundo contato com a natureza e com o nosso interior. Ela nos leva a atenção plena, a estar no agora e a vivenciar cada minuto, acalmando os pensamentos e deixando a mente tranquila.

                A vivência acontecerá no vilarejo do Patrimônio da Penha, no município Divino de São Lourenço no Espírito Santo. Essa região faz parte do Circuito Caparaó Capixaba e fica no entorno do Parque Nacional do Caparaó que abriga o famoso Pico da Bandeira (terceiro ponto mais alto do Brasil, com quase 3 mil metros de altitude). Esta região abriga cerca de 350 espécies de aves, proporcionando uma ótima oportunidade para a prática do birdwatching tanto para iniciantes quanto para observadores mais experientes.

                O Espaço de Vivências Jardim do Beija-flor localizado na Ecovila Portal do Céu abrigará o Zen Passarinhar, onde os participantes poderão desfrutar de um belo nascer do sol, lindas paisagens, muitas aves, cachoeiras, deliciosas refeições vegetarianas preparadas com muito amor, uma equipe de moradores locais pronta para acolher os participantes com toda atenção e carinho, proporcionando dias mágicos de imersão em uma área de Mata Atlântica exuberante.

                As principais atividades da vivência serão aulas de yoga, meditações guiadas, saídas para observação de aves direcionadas ao autoconhecimento, danças circulares e fogueira com voz e violão. Além disso, teremos muitos abraços, muitos sorrisos e muita diversão!

                Venha participar deste final de semana encantado nas montanhas do Caparaó! Porque observar aves também é se observar, é uma terapia de contato direto com a natureza que nos conecta com a nossa essência, nos trazendo a verdadeira alegria de viver.

                Não perca esta experiência. Garanta já a sua vaga!

                Para maiores informações acesse a página do evento pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/1113200972074554/

Ou entre em contato através dos e-mails: info@maritacaturismo.com.br, tati_pong@yahoo.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s